s

Vanilla Sand

Vanilla Sand é uma marca jovem que produz peças em tecidos leves e numa paleta de cores em tons terra, inspirada na paixão por viajar e pela preservação da natureza

Cada peça é 100% fabricada de forma sustentável em Portugal - mais precisamente no Norte do país -, com materiais da mais alta qualidade, provenientes do Médio Oriente. Direcionada para jovens adultos, modernos, que procuram peças fáceis de combinar para usar na sua vida quotidiana.

A  primeira coleção da marca - Sand Girls -, lançada em 2018, é direcionada para mulheres atentas, que procuram peças práticas para os seus destinos de viagem e que sustentem a fusão entre cultura, autenticidade e natureza.

Este ano, lançaram a coleção de swimwear - Carioca -, com o mesmo mindset da marca até então - uma marca sustentável e que procura ter um impacto positivo no planeta. Esta linha de swimwear é criada através da utilização de redes de pesca e da reciclagem de polyester. O tecido sustentável, feito de nylon regenerado, transforma os problemas de resíduos nos oceanos em soluções de moda.